terça-feira, 13 de janeiro de 2015

DE VOLTA AO SANTA TERESINHA

Estive na Igreja de Santa Teresinha,um momento triste,a missa de sétimo dia de D. Margarida , uma das diretoras do colégio.Encontrar Padre Ernesto, D. Norma, D. Núbia, Nadjelson, Sueli,Rita, Irmãs, filhos, netos, sobrinhos, antigos funcionários foi uma volta ao passado.Jovem, saindo do Exército , cursando Engenharia Civil, iniciava no colégio como professor de Ciências, a paixão pela matemática veio em seguida. Passava o dia inteiro no colégio, era a minha segunda casa.Foram 18 anos como professor e coordenador.Me impressionava a simplicidade de D. Norma( nossa diretora geral), firme nas decisões, mas, muito humana em relação aos alunos e funcionários. Sempre o meu exemplo de educadora.Muita saúde para D. Norma, D. Núbia, todos que fizeram parte do colégio.Os meus agradecimentos, em especial, a D.Norma.O Santa Teresinha me fez professor.BONS TEMPOS!